Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




08/10/2015

Vale do Silício

Missão Empresarial Vale do Silício 2015.


De 05 a 09 de outubro acontece a Missão Empresarial Vale do Silício 2015. Essa missão é um ação do Projeto INSERI PEQUENOS NEGÓCIOS (Inserção Internacional Competitiva de Pequenos Negócios), convênio entre a CNI através da Rede CIN e o Sebrae e tem o objetivo de promover a preparação para a internacionalização de pequenos negócios brasileiros, facilitando na prospecção de novas tecnologias e tendências, além da inserção competitiva internacional. 
A missão é articulada pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná - FIEP, por meio do CIN, com a colaboração dos Centros Internacionais de Negócios do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Tocantins, Pará e Paraíba.

Na agenda estão previstas visitas: ao Centro de Empreendedorismo da Universidade de Berkeley; ao Centro de Pesquisas Espaciais da Ames Research Center – NASA; ao Centro ao Samsung Innovation Center; ao Tour da Plug & Play Tech Center e Visita a IBM Innovation Center com apresentação do posicionamento da IBM em Empreendedorismo. Universidade de Stanford também está na agenda.