Qualificação Profissional em Técnicas de Atendimento
Permitir que o participante do curso desenvolva competências profissionais de modo que prestem atendimento aos clientes com qualidade.
A PROFISSÃO
Competências atitudinais: adaptar-se as mudanças; ser criativo; aceitar crítica e ter postura crítica inovadora; agir voltado para elevação da produtividade;Competências cognitivas: autonomia na busca de conhecimento; capacidade de compreensão da missão da empresa; Competências operatórias: atuar com precisão, aplicando a legislação e as normas técnicas no cotidiano do trabalho; controlar as variáveis do processo produtivo;Competência específica: compreender o controle de qualidade .
OPORTUNIDADES DE TRABALHO
Comercial, Industrial, Agro negócio. Analista de atendimento; Assistente de telemarketing; Analista de contas. Seguros e previdência privada.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Motivação, O auto-conhecimento, - Motivar-se para a excelência
Trabalhando a empatia,
A empresa, Os objetivos da empresa, A imagem da empresa.
O cliente, Quem são meus clientes? Tipos
de clientes, O cliente é o rei.
Tipos de atendimento: Atendimento direto, Atendimento indireto,
A postura para atender, Regras de atendimento, Habilidade de negociação,
Buscando excelência
no atendimento
POR QUE O SENAI É A MELHOR ESCOLHA
Mais possibilidades de conquistar um emprego ou uma promoção;
Infraestrutura com laboratórios
equipados e com materiais para aprendizado inclusos;
É rápido conquistar um diploma de qualidade;
As
empresas confiam em quem faz Senai;
Professores com grande experiência no mercado;
Aulas teóricas e
práticas. Aqui você aprende fazendo;
Descontos para quem trabalha na indústria.
REQUISITOS PARA COMEÇAR
Ter concluído a 6ª série do ensino fundamental
**Pré-matrícula e/ou matrícula sujeita a análise de crédito, no ato da sua efetivação.
***É obrigatória a apresentação dos documentos originais para autenticação das cópias. Se preferir, o candidato poderá trazer as cópias autenticadas em cartório.