Cursos Rápidos


Profissionais no ritmo do mercado de trabalho.

Ressaltamos que os cursos rápidos EAD SENAI possuem cargas horárias diferenciadas nos momentos presenciais e a distância conforme o perfil profissional escolhido.Os Cursos Rápidos do Senai no Paraná são a sua chance de desenvolver habilidades e iniciar uma carreira de forma tão rápida quanto o ritmo do mercado.

Com opções em mais de 30 áreas e cursos para quem está começando, para quem quer se qualificar e até mesmo para quem deseja melhorar seu conhecimento, os Cursos Rápidos do Senai vão fazer você acompanhar as tendências do mercado e crescer em pouco tempo. Com cursos reconhecidos pelas indústrias, você sairá na frente no mercado de trabalho.

Veja como escolher a melhor opção para você:

Iniciação Profissional: a escolha perfeita para quem está começando no mercado de trabalho e quer conhecer as funções básicas de uma profissão.

Qualificação Profissional: a opção ideal para quem quer aprender novas habilidades ou iniciar uma carreira rapidamente.

Aperfeiçoamento Profissional: a escolha de quem já possui experiência, deseja ampliar os conhecimentos e dominar novas técnicas.

Você sabia que o Sistema Fiep possui uma política de descontos voltada aos funcionários da indústria? Aproveite os descontos, conferindo a Política de Descontos do Sistema Fiep aqui.

Ressaltamos que os cursos rápidos EAD SENAI possuem cargas horárias diferenciadas nos momentos presenciais e a distância conforme o perfil profissional escolhido.

[x]fechar
Você pode encontrar o curso desejado filtrando por modalidades, tipos de cursos e os setores industriais de sua preferência:
Para quem quer conhecer as funções básicas de uma profissão
Para quem quer começar uma carreira rapidamente
Para quem já possui experiência e quer aprender novas técnicas
O Sistema Fiep oferece diversas soluções em educação, do ensino infantil à formação executiva. Conheça todas as opções.