Qualificação Profissional | Presencial
Qualificação Profissional em Assistente Administrativo
Aprenda técnicas para trabalhar nas áreas administrativas de indústrias e de departamentos comerciais.
A PROFISSÃO
Executar rotinas administrativas nas áreas de Produção, Recursos Humanos, Marketing, Logística, Contabilidade, Finanças e áreas afins, seguindo procedimentos de trabalho e normas da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente.
O CURSO
Aprenda técnicas para trabalhar nas áreas administrativas de indústrias e de departamentos comerciais.
OPORTUNIDADES DE TRABALHO
Indústrias de diferentes portes e segmentos.
O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER
- Cadastrar: 1 período com as 11 UCs separadas:
Fundamentos da Qualidade e Produtividade (8h)
- Saúde e Segurança no Trabalho (12h)
- Fundamentos da Indústria 4.0 (12h)
-
Fundamentos da Tecnologia da Informação e Comunicação (20h)
- Sustentabilidade nos Processos Industriais (8h)
- Fundamentos
da Gestão Organizacional (20h)
- Fundamentos de Melhoria e Inovação em Processos Administrativos (20h)
- Rotinas de
Apoio Administrativo as Áreas de Logística, Produção e Projetos (40h)
- Rotinas de Apoio Administrativo a Área de RH (40h)
-
Rotinas de Apoio Administrativo as Áreas de Marketing e Venda (30h)
- Rotinas de Apoio Administrativo as Áreas Contábil
e Financeira (40h).
POR QUE O SENAI É A MELHOR ESCOLHA?
- Mais possibilidades de conquistar
um emprego ou uma promoção
- Infraestrutura com laboratórios equipados e com materiais para aprendizado inclusos
- É
rápido conquistar um diploma de qualidade
- As empresas confiam em quem faz Senai
- Professores com grande experiência
no mercado
- Aulas teóricas e práticas. Aqui você aprende fazendo
- Descontos para quem trabalha na indústria
REQUISITOS PARA COMEÇAR
- Ensino Fundamental I Completo
- Comprovante de Residência
- CPF
do Aluno
- RG do Aluno
**Pré-matrícula e/ou matrícula sujeita a análise de crédito, no ato da sua efetivação.
***Os cursos possuem cargas horárias diferenciadas nos momentos presenciais e a distância, conforme opção escolhida.