Sobre o Sistema


Conheça o Sistema Fiep

O compromisso do Sistema Fiep é fortalecer a indústria, e assim, contribuir com o progresso socioeconômico do Paraná.

Fazemos isso por meio de uma forte atuação nas áreas de representatividade, educação, inovação e tecnologia, e segurança e saúde do trabalhador.

Desta forma, as indústrias contam com diversos serviços ofertados pelas nossas instituições: Fiep, Sesi, Senai e IEL. Essas soluções podem ser utilizadas de forma unitária ou integrada, atendendo a diferentes demandas do mercado e melhorando a gestão industrial.

Diretrizes do Sistema Fiep
MISSÃO
SERVIR e FORTALECERa indústria para melhorar a vida das pessoas.
VISÃO
REFERÊNCIAem soluções para o desenvolvimento sustentável da indústria.
VALORES
VALORIZAMOS AS PESSOAS:Tratamos as pessoas com dignidade e confiança. Buscamos a escuta e a comunicação assertiva, honesta e inclusiva, de forma a alcançar as melhores soluções para as pessoas, organização e indústria.
SOMOS SUSTENTÁVEIS:Nos preocupamos com a evolução da sociedade, usamos os recursos econômicos e ambientais com consciência e responsabilidade e disseminamos essa cultura para indústrias e sociedade.
SOMOS INOVADORES:Olhamos cada tarefa, processo, produto e serviço em uma nova perspectiva e, se preciso, os reinventamos, para melhor atender o desenvolvimento da indústria.
GERAMOS RESULTADOS PARA A INDÚSTRIA:Somos comprometidos em realizar entregas de valor e de impacto para as indústrias.
SOMOS ÍNTEGROS:Agimos de maneira íntegra, ética, transparente e responsável na condução dos negócios e relações que estabelecemos com todos os nossos interlocutores.
PROMOVEMOS AUTONOMIA COM RESPONSABILIDADE:Todos os colaboradores são responsáveis por construir nossos produtos, serviços, cultura e legado. Tomamos decisões e assumimos responsabilidade por elas.