Sobre o Sistema


Conheça o Sistema Fiep

O compromisso do Sistema Fiep é fortalecer a indústria, e assim, contribuir com o progresso socioeconômico do Paraná.

Fazemos isso por meio de uma forte atuação nas áreas de representatividade, educação, inovação e tecnologia, e segurança e saúde do trabalhador.

Desta forma, as indústrias contam com diversos serviços ofertados pelas nossas instituições: Fiep, Sesi, Senai e IEL. Essas soluções podem ser utilizadas de forma unitária ou integrada, atendendo a diferentes demandas do mercado e melhorando a gestão industrial.

Diretrizes do Sistema Fiep
MISSÃO
PROMOVER, REPRESENTAR e DEFENDERa indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.
VISÃO
SER REFERÊNCIA NACIONALno desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento e ciente. 
VALORES
VALORIZAMOS AS PESSOAS:Tratamos as pessoas com dignidade e con ança. Buscamos a escuta e a comunicação assertiva, honesta e inclusiva, de forma a alcançar as melhores soluções para as pessoas, organização e indústria.
SOMOS ÍNTEGROS E AGIMOS COM TRANSPARÊNCIA E CREDIBILIDADE:Agimos de maneira íntegra, ética, transparente e responsável na condução dos negócios e relações que estabelecemos com todos os nossos interlocutores.
GERAMOS RESULTADOS PARA A INDÚSTRIA:Somos comprometidos em realizar entregas de valor e de impacto para as indústrias.
SOMOS INOVADORES:Olhamos cada tarefa, processo, produto e serviço em uma nova perspectiva e, se preciso, os reinventamos, para melhor atender o desenvolvimento da indústria.
REALIZAMOS ENTREGAS COM E CIÊNCIA E DESEMPENHO:Atuamos de forma comprometida para que cada produto ou serviços que entregamos à indústria receba o nosso melhor.