Soluções para sua indústria


Desenvolvimento em todos os sentidos.

Para o Sistema Fiep, o desenvolvimento está na indústria, na tecnologia e na vida das pessoas. Reflete a busca por crescimento e conhecimento. É sinônimo de educação, de cultura, de segurança e saúde, de gestão e de tecnologia e inovação. Movimenta a economia, protege os trabalhadores e realiza sonhos. Para o Sistema Fiep, o desenvolvimento faz parte das soluções levadas às empresas, às salas de aula e também ao seu futuro. Conheça tudo o que oferecemos:
Educação

Da educação infantil à formação executiva, estimulamos atitudes que transformam desafios em desenvolvimento, formando gerações preparadas para o mercado de trabalho e para a vida.

LEIA MAIS
Tecnologia e Inovação

Soluções que estimulam o desenvolvimento tecnológico com serviços especializados e equipamentos de ponta para apoiar empresas que buscam diferenciais competitivos.

LEIA MAIS
Segurança e Saúde na indústria

Soluções integradas que auxiliam empresas a cumprirem exigências legais e garantem o desenvolvimento de uma rotina mais segura e saudável para os trabalhadores.

LEIA MAIS
Cultura

Serviços que promovem o desenvolvimento cultural, a valorização das expressões artísticas e o acesso dos trabalhadores e da comunidade às mais diversas manifestações culturais.

LEIA MAIS
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Apoio às negociações coletivas de trabalho, interlocução com as instâncias do poder público, acesso a linhas de crédito e monitoramento de leis que impactam a competitividade e o desenvolvimento do setor.

LEIA MAIS
INTERNACIONALIZAÇÃO

Ações que promovem a cultura exportadora, o apoio ao comércio exterior e auxiliam empresas e indústrias no desenvolvimento de seus negócios no mercado internacional.

LEIA MAIS
GESTÃO

Ações e projetos com foco no desenvolvimento humano e social com a prestação de consultorias que envolvem gestão socialmente responsável, práticas éticas e crescimento sustentável.

LEIA MAIS