Aperfeiçoamento Profissional na Excelência no Atendimento ao Cliente
Atendimento telefônico, atendimento ao cliente, ética profissional, formas de comunicação e argumentação.
O curso
Desenvolva suas capacidades de liderança profissional
O que você irá aprender
- Atendimento telefônico: o que é, funções,
benefícios, estilos, erros mais comuns;
- Atendimento ao cliente: a imagem da empresa é você,
habilidades verbais e vocais, fidelizando o cliente, tipos de cliente, atendendo o cliente nervoso e eficácia no atendimento
presencial;
- Ética profissional: identificação de função, etiqueta profissional;
- Relacionamento, administração do tempo, agenda e reuniões;
- Formas de comunicação:
palavra, olhar, mímica, tato, postura;
- Argumentação: quando utilizar, técnicas,
situações;
- Teorias de Maslow: como empregá-la e onde.
Por que
o Senai é a melhor escolha?
- Mais possibilidades de conquistar um emprego ou uma promoção;
- Infraestrutura com laboratórios
equipados e com materiais para aprendizado inclusos;
- É rápido conquistar um diploma de qualidade;
- As empresas confiam em quem faz Senai.
- Professores com grande experiência no mercado;
- Aulas teóricas
e práticas. Aqui você aprende fazendo.
Requisitos para começar
- Idade mínima de 16 anos
- Ensino fundamental
completo
**Pré-matrícula e/ou matrícula sujeita a análise de crédito, no ato da sua efetivação.
***É obrigatória a apresentação dos documentos originais para autenticação das cópias. Se preferir, o candidato poderá trazer as cópias autenticadas em cartório.