Sobre


O SESI por meio do programa Cuide-se +, tem como principal objetivo o combate ao câncer. Está ação ocorre por meio da realização de exames de detecção de alterações fisiológicas que permitem o diagnóstico precoce da doença, e também por meio...

Como Funciona?


A ação do Cuide-se+ na área do câncer feita através da utilização de unidades móveis que atendem em todo o estado do Paraná. Nessas unidades, o trabalhador poderá fazer exames e receber orientações para a prevenção...
TIPOS DE PREVENÇÃO AO CÂNCER ATENDIDOS PELO PROGRAMA
Câncer de Mama
Saiba mais
Câncer de Colo de Útero
Saiba mais
Câncer de Pele
Saiba mais
Câncer de Próstata
Saiba mais
Mais Informações sobre o Câncer
No Paraná
No Brasil
No Mundo
    • - A estimativa é de que o estado do Paraná registre, em 2021, 18.710 novos casos de câncer em pessoas do sexo masculino e 16.340 novos casos no sexo feminino.
    • - No estado, assim como no Brasil, a maioria dos casos é de câncer de pele, seguido por câncer de próstata e câncer de mama.

Você quer levar o
Programa Cuide-se+
para a sua empresa?

Entre contato conosco e saiba como.

Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.