Sobre o programa

A Fórmula Senai é uma linha de consultorias criada para estimular o crescimento da indústria, incentivando a inovação, a eficiência, a produtividade e a transformação digital. Elas combinam metodologias eficazes com a expertise dos Institutos Senai de Tecnologia e Inovação, para entregar resultados rápidos e altos índices de retorno financeiro.

Condições especiais

As consultorias da Fórmula Senai possuem condições especiais de pagamento, incluindo valor subsidiado e parcelamento facilitado. Além disso, algumas consultorias oferecem contrato por performance, no qual o valor final é pago após a entrega dos resultados obtidos pela empresa.

Depoimentos

Com apoio das consultorias, conseguimos melhorar o controle da produção através da criação de células de produção com padrões de trabalho.

Empresa: Be Little

Conseguimos otimizar o tempo de trabalho dos funcionários, além de melhorias nos processos organizacionais e utilização dos equipamentos.

Empresa: Emaster Elevadores

As consultorias do Senai resultaram em mais agilidade no processo de produção e redução dos gastos com deslocamentos desnecessários.

Empresa: Águia Equipamentos

Informações

•  Contrato por performance: metade do investimento é pago após a validação dos resultados obtidos pela empresa.

•  O Senai garante um desconto especial e condições facilitadas de parcelamento.

Quero contratar

Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Telefone (obrigatório)
Deixe aqui sua dúvida ou comentário (obrigatório)
Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

Ficou com alguma dúvida? Compartilhe conosco suas perguntas e sugestões. Se preferir, ligue para  (41) 3271-9134 ou (41) 98850 9653 .

 

Acompanhe-nos através das redes sociais:

 Curta nossa página no Facebook

 Siga-nos no LinkedIn

 Inscreva-se em nosso canal no Youtube