Estágio, Desenvolvimento e Carreira


Confiança e direcionamento para a vida profissional.

Os programas de Estágio, Desenvolvimento e Carreira do IEL no Paraná proporcionam oportunidades de desenvolvimento e aprendizagem aos estudantes de graduação e recém-formados, além de darem auxílio completo às empresas na identificação e formação de talentos por meio de programas de recrutamento e seleção.

PROGRAMAS DE ESTÁGIO E TRAINEE
Para quem quer entrar com tudo no mercado de trabalho

Os Programa de Estágio e Trainee do IEL no Paraná são a sua chance de complementar seus conhecimentos, aliando a teoria aprendida na escola e na universidade com a vivência do dia a dia das empresas, aumentando suas chances de ingressar no mercado de trabalho em uma boa posição.

Para as empresas, o IEL oferece serviços de recrutamento e seleção e gestão de contrato em programas de estágio e trainee, além de garantir que jovens talentos desenvolvam competências técnicas e comportamentais necessárias para assumirem posições desafiadoras na indústria.

PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO DE CARREIRA
Confiança e direcionamento para a vida profissional 

Voltado para estudantes e profissionais em início de carreira, o programa desenvolve um plano de orientação focado no autoconhecimento e na visão do mercado de trabalho, contribuindo para o planejamento e o direcionamento da vida profissional.

INOVA TALENTOS
Inovação que garante o início da carreira e a competitividade empresarial

Um programa do IEL em parceria com o CNPq que tem como objetivo ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação nas empresas e abrir portas para jovens que buscam mostrar o seu conhecimento.

PRÊMIO IEL DE ESTÁGIO
Reconhecimento para empresas instituições de ensino e estagiários

Premiação que tem como objetivo valorizar e reconhecer as melhores práticas de estágio por meio da atuação dos principais envolvidos no processo: o estudante, a instituição de ensino e a empresa. Além disso, proporciona ao estagiário um currículo profissional competitivo e estimula seu espírito empreendedor.

Para saber como o IEL pode desenvolver sua carreira, acesse:
 
O Sistema Fiep oferece diversas soluções em educação, do ensino infantil à formação executiva. Conheça todas as opções.