Introdução à Pesquisa e à Análise de Mercado


Conheça as ferramentas de pesquisa e análise de mercado.

Objetivos do curso
- Conhecer as ferramentas de pesquisa e análise de mercado, com foco na empresa industrial, permitindo ao aluno ter compreensão sobre a sua elaboração, técnicas de mensuração e análise de dados.

Público-alvo
Empresários, diretores e gerentes de micro e pequenas indústrias e profissionais de sindicatos empresariais. Formação superior, com domínio de acesso à internet. Desejável algum conhecimento sobre o assunto.

Carga horária
16 horas

Duração
30 dias

 


*O Sistema Fiep reserva-se o direito de cancelar as turmas caso não haja número mínimo de inscritos ou em caso de força maior.
**Pré-matrícula e/ou matrícula sujeita a análise de crédito, no ato da sua efetivação.
***Os cursos possuem cargas horárias diferenciadas nos momentos presenciais e a distância, conforme opção escolhida.
Para mais informações sobre este curso, escolha uma cidade e o turno:
O Sistema Fiep oferece diversas soluções em educação, do ensino infantil à formação executiva. Conheça todas as opções.