Educação a distância do Sistema Fiep

CONHEÇA

A Educação a Distância do Sistema Fiep é uma modalidade de ensino flexível, para levar educação e conhecimento até você de forma prática, rápida e sem complicações.

Por meio do Sesi, do Senai e do IEL no Paraná, oferecemos diversas opções de cursos, para vários objetivos e momentos de vida. São diversas opções criadas por uma equipe multidisciplinar altamente especializada.

                

NOSSA METODOLOGIA

O Sistema Fiep escolheu a Educação a Distância (EaD) como uma das modalidades de ensino para atender o trabalhador da indústria, seus dependentes e a comunidade em geral.

Estudar a distância significa se dedicar ao desenvolvimento de suas competências de forma organizada, porém sem a necessidade de se deslocar até uma escola. Esta modalidade utiliza diversas ferramentas de comunicação que ajudam você a construir o conhecimento.

Os cursos e ações educativas ofertados pelo Sistema Fiep são realizados, em sua maioria, por meio da Internet, mas podem também estar disponíveis via videoconferência, DVD e outros recursos didáticos, além da possibilidade da oferta in company para empresas.

A forma e as tecnologias utilizadas variam de acordo com as características dos alunos, dos objetivos do curso e do conteúdo, para o melhor aproveitamento do processo de aprendizagem.

Você pode estudar em qualquer local que possibilite o uso de um computador com acesso à Internet, a qualquer hora do dia ou da noite.

É o conhecimento indo ao seu encontro.

 

VANTAGENS

Estudar a distância pode ser uma ótima maneira de você se atualizar, de forma prática e rápida. Mas as vantagens não param por aí:

Você faz seu horário: Na EAD você decide o horário de estudo e quanto tempo se dedicará ao curso. Mas atenção: disciplina e autonomia são fundamentais para o sucesso de seu aprendizado.

Aulas e materiais para estudo disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e ferramentas de interação on-line. 

A Educação a Distância oferta monitoria, que conta com uma equipe pronta para responder suas dúvidas.

 

SOLUÇÕES IN COMPANY

O Sesi, Senai e o IEL estão prontos a ofertar às empresas soluções de educação a distância customizadas, possibilitando o aprimoramento dos grupos de trabalho, disseminação de informações em qualquer escala.