Aperfeiçoamento Profissional em Qualidade na Prestação de Serviços
Capacitar os participantes a melhoria contínua dos processos que envolvem a prestação de serviços.
O CURSO
Capacitar os participantes a melhoria contínua dos processos que envolvem a prestação de serviços.
O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER
- Conceitos sobre qualidade
- O Processo de mudança
-
Visão e missão
- O trabalho em equipe
- Garantia da qualidade no processo de produção
- Qualidade total: Expectativas
dos clientes
- Avaliação de processos (cliente, produto, serviço e o processo de fabricação)
- Postura de trabalho e
aspectos comportamentais que afetam a qualidade dos processos
- Ferramentas da qualidade aplicadas à resolução de problemas:
diagrama de causa e efeito, métodos dos 5 porquês, 5W2H, brainstorming
- A norma ISO 9001
- Tratamento de não conformidades
- ações corretivas e preventivas: análises e ações corretivas e preventivas<br>- Aplicação dos sensos — separar, organizar,
limpar, padronizar e praticar
- Verificar a eficácia das atividades realizadas
- Autocontrole: princípios para a obtenção
da qualidade no posto de trabalho, padronização do posto de trabalho, resultado de qualidade das operações realizadas
-
Gerenciamento do atendimento
- Relação cliente fornecedor interno
- Atender, entender e encantar o cliente
- A arte
de cativar - fidelizando o cliente.
POR QUE O SENAI É A MELHOR ESCOLHA?
- Mais possibilidades
de conquistar um emprego ou uma promoção
- Infraestrutura com laboratórios equipados e com materiais para aprendizado inclusos
-
É rápido conquistar um diploma de qualidade
- As empresas confiam em quem faz Senai
- Professores com grande experiência
no mercado
- Aulas teóricas e práticas. Aqui você aprende fazendo
- Descontos para quem trabalha na indústria
REQUISITOS PARA COMEÇAR
- Ensino Fundamental Incompleto
- Comprovante de Residência
- CPF
do Aluno
- RG do Aluno
**Pré-matrícula e/ou matrícula sujeita a análise de crédito, no ato da sua efetivação.