Aperfeiçoamento Profissional em Qualidade no Atendimento ao Cliente
Desenvolver pessoas de modo que possuam conhecimentos importantes para um bom atendimento ao seu público-alvo, seja ele qual for.
O curso
Permitir que o participante do curso aprenda a melhor forma de tratamento para cada
tipo de cliente, adequando-se às normas de vestimenta, conversação e habilidades técnicas.
O que você irá aprender:
- Atendimento telefônico: o que é, funções,
benefícios, estilos e erros mais comuns
- Atendimento ao cliente: a imagem da empresa é você;
habilidades verbais e vocais; fidelizando o cliente; tipos de cliente; atendendo o cliente nervoso
- Auxílio
na elaboração de um procedimento de atendimento;
- Marketing pessoal: construa um produto chamado
VOCÊ; construa seu marketing pessoal; venda sua imagem
- Ética profissional: identificação
de função; etiqueta profissional
- Relacionamento; administração do tempo; agenda
Por que o Senai é a melhor escolha?
- Mais possibilidades de conquistar um emprego
ou uma promoção;
- Infraestrutura com laboratórios equipados e com materiais para aprendizado inclusos;
- É rápido conquistar um diploma de qualidade;
- As empresas confiam em quem faz SENAI.
- Professores
com grande experiência no mercado;
- Aulas teóricas e práticas. Aqui você aprende fazendo;
- Descontos para quem trabalha na indústria.
Requisitos para começar
- Idade mínima de 16 anos;
- Ensino fundamental incompleto.
**Pré-matrícula e/ou matrícula sujeita a análise de crédito, no ato da sua efetivação.
***É obrigatória a apresentação dos documentos originais para autenticação das cópias. Se preferir, o candidato poderá trazer as cópias autenticadas em cartório.