Aperfeiçoamento Profissional em Qualidade no Atendimento ao Cliente


Desenvolver pessoas de modo que possuam conhecimentos importantes para um bom atendimento ao seu público-alvo, seja ele qual for.

O curso

Permitir que o participante do curso aprenda a melhor forma de tratamento para cada tipo de cliente, adequando-se às normas de vestimenta, conversação e habilidades técnicas.

O que você irá aprender: 


- Atendimento telefônico: o que é, funções, benefícios, estilos e erros mais comuns 
- Atendimento ao cliente: a imagem da empresa é você; habilidades verbais e vocais; fidelizando o cliente; tipos de cliente; atendendo o cliente nervoso 
- Auxílio na elaboração de um procedimento de atendimento;
- Marketing pessoal: construa um produto chamado VOCÊ; construa seu marketing pessoal; venda sua imagem
- Ética profissional: identificação de função; etiqueta profissional 
- Relacionamento; administração do tempo; agenda

Por que o Senai é a melhor escolha? 

- Mais possibilidades de conquistar um emprego ou uma promoção;
- Infraestrutura com laboratórios equipados e com materiais para aprendizado inclusos;
- É rápido conquistar um diploma de qualidade;
- As empresas confiam em quem faz SENAI.
- Professores com grande experiência no mercado;
- Aulas teóricas e práticas. Aqui você aprende fazendo;
- Descontos para quem trabalha na indústria.

Requisitos para começar 

- Idade mínima de 16 anos;
- Ensino fundamental incompleto.


*O Sistema Fiep reserva-se o direito de cancelar as turmas caso não haja número mínimo de inscritos ou em caso de força maior.
**Pré-matrícula e/ou matrícula sujeita a análise de crédito, no ato da sua efetivação.
***É obrigatória a apresentação dos documentos originais para autenticação das cópias. Se preferir, o candidato poderá trazer as cópias autenticadas em cartório.
Para mais informações sobre este curso, escolha uma cidade e o turno:
Presencial
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