Aperfeiçoamento em Excelência no Atendimento ao Cliente


Atendimento telefônico: o que é, funções, benefícios, estilos, erros mais comuns; Atendimento ao cliente: a imagem da empresa é você, habilidades verbais e vocais, fidelizando o cliente, tipos de cliente, atendendo o cliente nervoso; Marketing pessoal: construa um produto chamado Você, construa seu marketing pessoal, venda sua imagem; Ética profissional: identificação de função, etiqueta profissional; Relacionamento, administração do tempo, agenda e reuniões; Formas de comunicação: palavra, olhar, mímica, tato, postura; Argumentação: quando utilizar, técnicas, situações;

Requisitos: idade Miníma 14 anos completos e ensino fundamental completo.


*O Sistema Fiep reserva-se o direito de cancelar as turmas caso não haja número mínimo de inscritos ou em caso de força maior.
**Pré-matrícula e/ou matrícula sujeita a análise de crédito, no ato da sua efetivação.
***É obrigatória a apresentação dos documentos originais para autenticação das cópias. Se preferir, o candidato poderá trazer as cópias autenticadas em cartório.
Para mais informações sobre este curso, escolha uma cidade e o turno:
Presencial
O Sistema Fiep oferece diversas soluções em educação, do ensino infantil à formação executiva. Conheça todas as opções.