Aperfeiçoamento Profissional em Excelência no Atendimento ao Cliente


Permitir que o participante do curso desenvolva competências profissionais de modo que prestem atendimento aos clientes com qualidade.

O CURSO

Permitir que o participante d desenvolva competências profissionais de modo que prestem atendimento aos clientes com qualidade.


O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER

- Atendimento telefônico: o que é, funções, benefícios, estilos, erros mais comuns
- Atendimento ao cliente: a imagem da empresa é você
- Fidelizando o cliente, tipos de cliente, atendendo o cliente nervoso
- Marketing pessoal: construa um produto chamado Você, marketing pessoal, venda sua imagem
- Ética profissional: identificação de função, etiqueta profissional
- Relacionamento Interpessoal.


POR QUE O SENAI É A MELHOR ESCOLHA?

- Mais possibilidades de conquistar um emprego ou uma promoção
- Infraestrutura com laboratórios equipados e com materiais para aprendizado inclusos
- É rápido conquistar um diploma de qualidade
- As empresas confiam em quem faz Senai
- Professores com grande experiência no mercado
- Aulas teóricas e práticas. Aqui você aprende fazendo
- Descontos para quem trabalha na indústria


REQUISITOS PARA COMEÇAR

- Ensino Fundamental Incompleto
- Comprovante de Residência
- CPF do Aluno
- RG do Aluno


*O Sistema Fiep reserva-se o direito de cancelar as turmas caso não haja número mínimo de inscritos ou em caso de força maior.
**Pré-matrícula e/ou matrícula sujeita a análise de crédito, no ato da sua efetivação.
Para mais informações sobre este curso, escolha uma cidade e o turno:
Presencial
O Sistema Fiep oferece diversas soluções em educação, do ensino infantil à formação executiva. Conheça todas as opções.