Aperfeiçoamento Profissional em Excelência no Atendimento


Permitir que o participante do curso desenvolva competências profissionais de modo que prestem atendimento aos clientes com qualidade.

O CURSO

Permitir que o participante d desenvolva competências profissionais de modo que prestem atendimento aos clientes com qualidade.


O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER

- Importância do processo de comunicação com clientes para empresa
- Comunicação Não-Verbal e a cordialidade
- Comunicação Verbal - o uso da voz
- Comunicação Verbal - o uso das palavras
- Importância da inteligência emocional no atendimento
- Uso das tecnologias no atendimento.


POR QUE O SENAI É A MELHOR ESCOLHA?

- Mais possibilidades de conquistar um emprego ou uma promoção
- Infraestrutura com laboratórios equipados e com materiais para aprendizado inclusos
- É rápido conquistar um diploma de qualidade
- As empresas confiam em quem faz Senai
- Professores com grande experiência no mercado
- Aulas teóricas e práticas. Aqui você aprende fazendo
- Descontos para quem trabalha na indústria


REQUISITOS PARA COMEÇAR

- Ensino Fundamental Incompleto
- Comprovante de Residência
- CPF do Aluno
- RG do Aluno


*O Sistema Fiep reserva-se o direito de cancelar as turmas caso não haja número mínimo de inscritos ou em caso de força maior.
**Pré-matrícula e/ou matrícula sujeita a análise de crédito, no ato da sua efetivação.
Para mais informações sobre este curso, escolha uma cidade e o turno:
Presencial
O Sistema Fiep oferece diversas soluções em educação, do ensino infantil à formação executiva. Conheça todas as opções.