Sesi Ginástica na Empresa

A melhora do estilo de vida e do comportamento dos trabalhadores e suas inter-relações pessoais por meio da disseminação da cultura de um estilo de vida ativo e da melhoria dos relacionamentos no ambiente de trabalho é o que propõe o programa Ginástica na Empresa. Ganha o trabalhador e, consequentemente, a empresa, que conquista produtividade individual e coletiva a partir da redução dos gastos com acidentes do trabalho, afastamentos médicos e substituição de mão de obra, além da melhoria de sua imagem frente à sociedade.

COMO FUNCIONA?

O Sesi Ginástica na Empresa propõe aulas de ginastica laboral com o objetivo de reduzir as dores corporais e aumentar a produtividade do trabalhador da indústria. O Programa oferece às indústrias um serviço especializado na atenção contínua à saúde do trabalhador, com atividades como alongamentos específicos para cada função laboral, informativos sobre saúde, mini palestras, dinâmicas de grupo, orientações posturais, entre outras ações no próprio local de trabalho. Estimula, de forma gradual e contínua, a criação de um ambiente com estilo de vida saudável.


ENTRE EM CONTATO
Quer saber mais? Preencha o FORMULÁRIO DE INTERESSE para entrarmos em contato ou consulte a unidade mais próxima.
Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.