NutriAção

O NutriAção tem como finalidade melhorar as condições de saúde do trabalhador da indústria, diminuindo os fatores de risco para doenças crônicas não transmissíveis (DCNT) por meio da educação em nutrição para mudança de hábitos alimentares e de estilo de vida. Com esta ação, espera-se que os trabalhadores da indústria possam adquirir conhecimentos sobre nutrição e aplicar o conteúdo apresentado ao seu cotidiano, realizando mudanças nos hábitos alimentares, melhorando assim sua saúde e disposição para o trabalho. 

COMO FUNCIONA?

É um curso de nutrição no formato Educação a Distância (EAD), de 08 horas, composto por 20 tópicos, com duração de 15 a 20 minutos cada. O aluno tem acesso a 10 vídeoaulas com receitas das Oficinas Cozinha Brasil e a um livro com essas receitas, disponíveis no ambiente virtual. Além disso, ao final do curso, o aluno recebe um Certificado. Como o acesso é online, o local e horários para realização das aulas são definidos pela empresa.


ENTRE EM CONTATO
Quer saber mais? Preencha o FORMULÁRIO DE INTERESSE para entrarmos em contato ou consulte a unidade mais próxima.
Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.