Unidades Móveis
As Unidades Móveis de atendimento para prevenção do câncer possuem equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais especializados para atender os colaboradores da sua empresa. Nas Unidades Móveis são realizados exames de prevenção do câncer de mama, próstata, pele e colo do útero. 

Atualmente, o Cuide-se+ possui duas Unidades Móveis que circulam por todo o estado, levando saúde e prevenção a todas as empresas e indústrias paranaenses. O índice de satisfação é de 100% em quase 300 empresas atendidas.

Faça um tour virtual e veja como contratar o serviço das Unidades Móveis

ENTRE EM CONTATO
Quer saber mais? Preencha o FORMULÁRIO DE INTERESSE para entrarmos em contato ou consulte a unidade mais próxima.
Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.