Formulário de Interesse - Curso à Distância em BGP - Border Gateway Protocol

Você está preenchendo um formulário de interesse no curso. O preenchimento desse formulário por si só não constituí a efetivação de matrícula.

Passo a passo da matrícula

  1. Após recebermos a sua ficha de interesse, entraremos em contato com você durante o período de matrículas para o curso desejado.
  2. Após responder o nosso e-mail de notificação de ?matrículas abertas?, encaminharemos a você a ficha de matrícula bem como todas as orientações de documentos necessários para a conclusão de sua matrícula. Esse processo será inteiramente online (via e-mail), sem a necessidade de seu comparecimento em qualquer unidade do Senai.
  3. Assim que a matrícula esteja confirmada, você receberá um e-mail de boas vindas do instrutor com todas as informações de acesso a plataforma online onde as aulas serão ministradas e já com a data da aula inaugural, entre outras informações.

Observação

Em caso de não fechamento de turma (número mínimo de inscritos para o curso) o instrutor junto com a secretaria também comunicará o aluno antes da data prevista de ínicio do curso.  

 

Nome Completo (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Telefone para contato (com DDD) (obrigatório)
Gênero (obrigatório)
Cidade onde mora (obrigatório)
Nome Completo da mãe
Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.