Cursos Técnicos


Diploma reconhecido pela indústria.

Os cursos técnicos do Senai no Paraná são opções para você aprender uma nova profissão e conquistar a tão sonhada independência financeira. Em até dois anos você terá um diploma valorizado e que abre muitas portas no mercado de trabalho.

Com opções em mais de 30 áreas, os cursos unem teoria e prática, acesso a novas tecnologias e aulas com professores especializados. Quem faz um Curso Técnico no Senai, faz mais do que operar máquinas e executar processos, também lidera equipes e produz inovações tecnológicas. Se você já concluiu ou está cursando o ensino médio, essa é uma ótima opção.

Você sabia que o Sistema Fiep possui uma política de descontos voltada aos funcionários da indústria? Confira nossa Política de Descontos aqui.

Ressaltamos que os cursos técnicos EAD SENAI possuem cargas horárias diferenciadas nos momentos presenciais e a distância conforme o perfil profissional escolhido.

[x]fechar
Você pode encontrar o curso desejado filtrando por modalidades, tipos de cursos e os setores industriais de sua preferência:
Cursos presenciais e semipresenciais
Diploma técnico em até 2 anos
Laboratórios que simulam a indústria
O Sistema Fiep oferece diversas soluções em educação, do ensino infantil à formação executiva. Conheça todas as opções.