Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




04/03/2016 - Atualizado em 26/02/2024

Sobre o Código do Conduta

Convidamos você a conhecer o Código de Conduta do Sistema Fiep. Ao aplicá-lo em nosso dia a dia, contribuiremos para a preservação de um ambiente com respeito mútuo e com relações harmoniosas sob o ponto de vista profissional e pessoal.

O Código de Conduta reúne padrões éticos e comportamentais que norteiam a nossa empresa. Foi redigido com base na legislação vigente e nas boas práticas já realizadas. Queremos trabalhar em um ambiente harmonioso, ético e transparente, em que o respeito sempre prevaleça. 

Também queremos aprimorar nossos mecanismos e procedimentos de integridade, compliance, auditoria e incentivo às denúncias de irregularidades. 

Nossas políticas, procedimentos e padrões de integridade estão diretamente relacionados aos valores da nossa organização. Ao agir de acordo este Código, reforçamos esses valores e fortalecemos a identidade do Sistema Fiep. Temos o compromisso de manter um diálogo aberto, transparente, verdadeiro e acessível com todos os públicos de interesse e a sociedade. 

A quem se destina

Os padrões de conduta, políticas e procedimentos estabelecidos neste Código são aplicáveis aos colaboradores, estagiários, jovens aprendizes, membros da Diretoria da Fiep, membros dos Conselhos Regionais do Sesi e do Senai, membros do Conselho Fiscal e Regional do IEL, sindicatos filiados e empresas que fornecem produtos e serviços para o Sistema Fiep. 

Saiba mais sobre o: Código de Conduta do Sistema Fiep