Toda história tem i de indústria

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em conjunto com os sindicatos do setor, trabalha pelo desenvolvimento sustentável das indústrias paranaenses.

As ações da Fiep são pautadas nas necessidades do segmento industrial, com base nos cenários econômico, político e social, por isso, oferece: assessorias, consultorias e suporte em áreas vitais como linhas de crédito e financiamento, tributos e legislação, comércio exterior e meio ambiente. Também faz a interlocução com o poder público, atendimento jurídico e defesa dos interesses conjuntos, encontros de negócios, networking nacional e internacional, e desenvolvimento de programas de fortalecimento da base sindical.

Com uma indústria mais dinâmica e competitiva, a Fiep colabora para a construir um Paraná mais forte.

Acesse o site

O Serviço Social da Indústria (Sesi) tem as melhores soluções em segurança, saúde e educação para a indústria, para o trabalhador e sua família.

Visando reduzir e prevenir acidentes de trabalho, aumentar a competitividade e produtividade nos negócios, o Sesi oferece consultorias, serviços exclusivos e unidades móveis em todo o Paraná. Com educação inovadora e unidades internacionais, o Colégio Sesi é a maior rede privada de Ensino Médio do Estado.

O Sesi é educação, segurança e saúde dentro e fora da indústria.

Acesse o site

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) promove educação profissional, da iniciação até a pós-graduação, atendendo às necessidades dos trabalhadores e dos diversos segmentos industriais.

Por meio dos Institutos Senai de Tecnologia e Inovação e dos Centros de Educação Profissional, é líder em projetos de inovação. Com a maior rede de laboratórios do Brasil, realiza pesquisas e ensaios, transfere tecnologia e assessora empresas no desenvolvimento de soluções inovadoras para negócios e produtos.

O Senai desenvolve soluções para potencializar o seu negócio e elevar a competitividade da indústria.

Acesse o site

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) promove o desenvolvimento e competitividade das indústrias do Paraná, ofertando educação executiva e gestão de talentos para estágios e trainee.

Com expertise e metodologias focadas em soluções práticas, a Faculdade da Indústria IEL e a Escola de Negócios oferecem graduações e pós-graduações, educação executiva e capacitações de curta ou extensa duração, nas modalidades aberta e/ou in company para qualificar profissionais como líderes e gestores.

O IEL forma profissionais para os desafios da indústria.

Acesse o site
Notícias
Fiep entrega troféu Pinheiro de Ouro a personalidades e instituições

Foram contemplados com a homenagem a força-tarefa da operação Lava Jato, o ex-governador Jayme Canet Junior e o ex-prefeito Marcelino Ampessan.

Presidente da Fiep diz que crise política não pode interromper agenda de reformas

Afirmações de Edson Campagnolo foram feitas durante solenidade da Semana da Indústria no Sudoeste; comemoração foi marcada ainda por homenagens a empresários e inauguração da nova unidade do Sistema Fiep em Dois Vizinhos.

A Indústria em Revista
Governo Trump

A mudança de governo nos EUA e os impactos para as relações comerciais com o Brasil

Acesse
Acesse
  • HOME
  • >
  • Áreas de Atuação - Sistema FIEP

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




28/03/2009

Áreas de Atuação - Sistema FIEP

Atuando em todas as áreas de interesse da indústria do Paraná, a FIEP trabalha oferecendo informação, produtos e serviços e integrando a união da indústria por uma vida melhor.

COMENTÁRIOS

jessica conradi - Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2012 - 19:42:05 - san alberto/PR

oi eu gostaria de saber si eu poso fazer a prova de processo selectivo en foz do iguasu
y depois fazer o curso en ponta grosa

JHONATAN RODRIGUES MIRA - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2012 - 21:56:53 - saopaulo/SP

senai mecatronica de sao paulo capital gostaria de saber as unidades de ensino que se localizam em sao paulo.

sheyla Ferreira de Azevedo - Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012 - 14:45:29 - Aracaju/SE

gostaria de saber quando começa o curso de culinaria e quanto custa?

Diego - Quinta-feira, 11 de Agosto de 2011 - 11:06:00 - Paranagua/PR

Oi gostaria de saber sobre o curso de torneiro mecanico quando abre vagas? Quais sao os custos? E os pre requisitos? Desde de ja agradeço.

carlos souza moreira - Sábado, 06 de Agosto de 2011 - 22:44:56 - paranavaí/PR

oi, gostaria de saber se o senai fornece curso de pedreiro ou azulejista nesta unidade. gratos pela informação. obs: e se tiver quando começa o curso. boa noite e obrigado.

Neuza Frehse - Quarta-feira, 11 de Maio de 2011 - 10:01:46 - Curitiba/PR

Já cadastrei meu curriculo ,tenho muito interesse em trabalhar em alguma área das instituições . Como funciona a seleção ,quando abre vaga vocês consideram os currículos já enviados ,ou temos que estar sempre pesquisando as vagas abertas. Existe a possibilidade de agendar um horário para uma entrevista? Atenciosamente. Neuza Frehse

karlianny cordeiro - Sexta-feira, 15 de Abril de 2011 - 00:53:09 - maranguape/CE

Quero saber se tem curso de aperfeiçoamento na área de cabeleireiro.

Elizangel Degrf Strack - Quarta-feira, 02 de Março de 2011 - 10:23:57 - Ponta Grossa/PR

Desejo enviar meu currículo, como posso fazer. Obrigado.

MARIA ROZELI PETRUY - Sábado, 19 de Fevereiro de 2011 - 22:18:12 - CURITIBA/PR

SOU PROFESSORA E, DESEJO RECEBER INFORMAÇÕES CLARAS COMO DEVO ENTRAR EM CONTATO E/OU AGENDAR ENTREVISTA POIS, QUERO MUITO TRABALHAR COM VOCES.

Respondendo MARIA ROZELI PETRUY
Ana Cristina Santos Inacio - Segunda-feira, 18 de Abril de 2011 - 22:34:28 - Fazenda Rio Grande/PR

Objetivo: Participar do processo seletivo desta Empresa

anderson alves - Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2011 - 20:38:06 - SP/SP

gostaria de saber mais sobre o curso torneiro mecanico e torneiro ferramenteiro, qual a diferença entre os dois. aguardo resposta obrigado

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.